Gota dourada - Tônico '' Que ajuda crescer o cabelo '' Resenha!

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

  Oláaaaaa meninas como vocês estão? bom vim fazer uma resenha para vocês do tão famoso Tônico para fortalecimento de cabelos da gota dourada, que já vi inúmeras, youtubers, e blogueiras falando que ajuda a crescer o cabelo, já estou testando á alguns meses...! E se ajudou a crescer ? Sim ele ajudo a crescer mais não foi o milagre dos cabelos ele ajudo a crescer 3 centímetros apenas no meu cabelo, logico que isso é no meu cabelo, no seu cabelo pode crescer bem mais ou nem crescer cabelo, o meu cabelo demora muito para crescer mais ajudo a crescer 3 centimentos apesar que ele não é feito para ajudar a crescer o cabelo é sim anti caspa, anti queda e anti oleosidade....





      É um produto acessível eu paguei 4,65R$ ele vem 100ML e está escrito na embalagem que você tem que usar por 3 meses 3 vezes por semana e foi assim que eu usei, ele tem um cheiro de alho mais não é forte e bem tolerável mais tem outros tônicos da gota dourada sem o cheiro de alho, mais eu não sei o feito deles por que eu só usei o de alho. 
   O meu já acabo como vocês podem ver haha...! O produto vem com um medidor para você usar são 11 aplicação que contém em um vidrinho, e você tem que aplicar e deixar por duas horas ou mais, sempre deixei duas horas, e depois tomava banho e lavava o cabelo, sempre aplicava o produto com o cabelo sujo vale a pena testar e vê se cresce seu cabelo e se crescer me conte aqui em baixo nos comentários... Beijoos e fiquem com Deus








35 comentários:

  1. The Best <3 amooooooo alem de ser super acessível, ele melhora bastante o cabelo >.<
    Obrigadah pela visita.
    cosgothic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poissssss é melhora msm magina minha flor ♥

      Excluir
  2. Cabelo com cheiro de alho? Rsrs! Curti esses tônicos ai! Meu cabelo crescia rápido demais, e agora que eu quero deixar ele ficar grande, pra eu mostrar meus cachos castanho, ele não cresce. RsRs Vou usar esse tônico ai! Será que tem de camomila? HIHI

    http://gabryelfellipeealgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA!!! Bom depois que você toma banho e lava o cabelo sai o cheiro, aai para queria ter cachos e você cortava o cabelo ? bom sem cheiro não tem mais tem o roxo que o cheiro é bem fraquinho e tem o verdinho que o cheiro é uma delicia, de camomila não tem hahaha espero que seu cabelo cresca faz um teste depois me conta beeeijinhos

      Excluir
  3. Acho que a muito tempo atrás eu usei alguns produtos dessa linha e realmente são ótimos.
    ótima resenha, linda :)
    xx

    http://ladydiene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mikaele!!
    Eu já usei ele a muito tempo atrás foi até bom eu ler teu post aqui meu cabelo está precisando eu vou comprar depois conto o resultado lá no blog!!
    Estou te seguindo aqui!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, dps faz uma resenha vou adorar lê obrigado Beijos..!

      Excluir
  5. Adorei sua resenha, tenho muita vontade de experimentar também!
    Beijos flor!!!
    Blog Erika Koesterke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta e dps faz resenha ok? haha beijos linda

      Excluir
  6. Obrigada pela visita! Já usei o tonico e o shampoo e gostei!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei mais tenho muita vontade de usar. Tomara que funcione no meu cabelo! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona sim é só usar ele certinho pq meu cabelo que não cresce, cresceu o seu vai crescer sim hahaha bjus ♥

      Excluir
  8. nunca usei, mas perece ser bom!!! Meu cabelo tambem não cresce com muita facilidade :(
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaain isso é um horror né? meu cabelo parece que impaca numa altura e nao sai mais dela haha beeijos ♥

      Excluir
  9. Acho que se eu usasse esse produto, meu cabelo iria crescer até a bunda. Meu cabelo é que nem capim, cresce em 2 segundos!
    Adorei a resenha :], te seguindo tbm!
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que sorte, meu demora muito para crescer :( hahaha se usar algo que ajuda a crescer me conta haha beeeijos ♥

      Excluir
  10. Nunca usei, mais deve dar um ótimo resultado (: Meu cabelo cresce muito rápido, então, não preciso usar esses produtos e nem nada rs'
    Seguindo seu blog,
    http://alguem-escreveu-coisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. linda obrigada pelo carinho no meu blog !!
    ja estou te seguindoo tbm bjss
    http://mundodasfashion12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo Gotta Dourada os produtos sao otimos amei o post beijooos seguindo!
    BLOGDTUDO.COM | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. Parece ser um ótimo produto, ele ainda ajuda no crescimento do cabelo gostei!
    Beijosss :)
    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Preço bem amigo adorei e ainda faz crescer vou ver se compro <33

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim linda dps me conta ok? hahaha bjus

      Excluir
  15. Que super dica! Adorei a resenha <3

    Um beijo!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii adorei o blog e o seu post também, os produtos gota dourada são ótimos, eu adorei a resenha, vou testar esse produto, to seguindo!
    Beijinhos!
    Instagram: @gabikatie
    Blog: http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim... Estou te seguindo tbm beeijosss

      Excluir
  17. Hmm, parece ser bom! Aqui em casa tinha desses, mas nunca usei. Vou testar depois!

    Beijos e até mais,
    Fluffy White. (thefluffywhite.blogspot.com) s2

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!