Shampoo Garnier Fructis

domingo, 24 de agosto de 2014

Oláaaa meninas, vim falar para vocês um produtinhos de cabelo que estou amando, como já falei em alguns posts tenho cabelo e pele super seca, e é difícil achar produtos bons e baratos para este tipo de pele diferente de pele oleosa e mista que tem uma variação de produtos para este tipo de pele, e fui numa loja de cosmético na minha cidade e estava olhando a pratilheira de shampoos e concionadores e olha oque eu achei....!


   Na mesma hora que vi por estar escrito secos super secos fiquei curiosa para testar até por que estava baratinho do jeito que a gente gosta 5 reais o shampoo e 5,60 o condicionador de 200ml: e testei o resultado: adorei sabe quando você corta o cabelo e ele fica mais leve com movimento meu cabelo ficou assim em uma aplicação, o cheiro é maravilhoso  e um cheirinho de coco bem suave, o shampoo é um óleo hidratante e transparente, já o condicionador é de cor branca e super concentrado tem o mesmo cheiro que o shampoo e o que eu mais gostei foi a hidratação do condicionador que me impressionou muito, se eu tivesse que escolher entre o shampoo e o condicionador seria o condicionador porque me surpreendeu agiu como uma mascara de hidratação no meu cabelo super recomendo!..
    Fazia muito tempo que não testava nada da marca por que a ultima vez que havia testado não tinha gostado muito, mais desta vez valeu cada centavo, e se você não tem cabelo seco igual o meu tenta testar algo para seu tipo de cabelo ou se já testou me conta aqui em baixo vou adorar saber sua opinião, e se inscreva no blog, e deixe seu blog abaixo para mim conhecer e seguir, espero que tenham gostado um enorme beijo e fiquem com Deus   



160 comentários:

  1. Já testei o Garnier e não curti muito, ultimamente estou usando o Elseve óleo extraordinário, e para mim é ótimo, deixa o cabelo leve e SUPER hidratado. Enfim amei o post, bjs e fique com Deus <3

    www.alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooh minha linda vo testar esse tbm haha beijos amém fique com ele tbm!

      Excluir
  2. Nunca usei os produtos da Garnier. Uso os da elseve e são bons. Já tentou usar tresemme? Meu cabelo ficou super hidratado e com brilho.
    www.laisagss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Então, pro meu cabelo n deu muito certo :(
    http://rosesonblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi no mercado e fiquei super interessada, estou louca para comprar um dessa linha :)
    E pela sua resenha, fiquei mais animada ainda.
    Beijoooooos, fica com Deus!
    Seguidora nova *-*

    www.simplesmenteabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim vale a pena testar! Amém fique com Deus tbm! ♥

      Excluir
  5. Que bom que vc gostou do condicionador, essa marca infelizmente resseca o meu cabelinho.

    Bju bju.

    www.pricamila.com

    ResponderExcluir
  6. Nunca testei a marca, o meu cabelo é oleoso e minha pele também.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
  7. Amei a resenha esse shampoo parece ser muito bom mesmo!! Beijoss :)

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Esses nunca experimentei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Já usei os produtos da Garnier são muitos bons, e quando o resultado sai o esperado é melhor ainda..

    www.loucasporphotoscape.com

    Tem Sorteio no blog participa lá

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, adorei a resenha viu? Faz tempo que não uso nada da marca.

    http://www.jessicarodrigues.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Estou procurando esse produto, e ainda não achei, mas gostei de já ter lido sua resenha.
    Bjins mil
    E fique com Deus sempre também

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena espero que ache haha obrigada beijos Amém fique com Deus também ♥

      Excluir
  12. gostei da resenha, parece bom
    Bjuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ainda não experimentei essa linha da Garnier, mas para mim geralmente não dá muito certo, pois meu cabelo é oleoso. ><

    Obrigada por comentar no meu blog.
    Tem look novo, vem ver:
    http://lookdasimone.blogspot.com.br
    =*

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei, mais meu cabelo nunca ficou bom os produtos da Garnier... nenhum que usei deu certo, mais esse deu certo, ou tentar
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    OBS: Tem sorteio no blog, participe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa espero que de certo♥ Bjus vo lá conferir http://www.estrelaar.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. Eu adoro o cheiro desse shampoo!
    Mas ele deixa meu cabelo ressecado!!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que estranho o meu hidrata bjus ♥ http://www.estrelaar.blogspot.com.br/

      Excluir
  16. Ai, pena que meu cabelo é muito oleoso! Se eu usar um shampoo assim, já era haha
    Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos se inscreve lá também, por favor?

    ResponderExcluir
  17. Tõ louca para testar, parece ser bom!

    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  18. Já usei vários champoos da Garnier e gosto de todos,
    bjs
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei shampoo da Garnier ,n~]ao acho o cheiro muito agradavel...hehe
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Adorei a resenha!
    Já usei produtos da marca e não gostei muito, atualmente uso o da Tutanat e é o melhor do mundo.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  21. amei a resenha ta lindo o blog e estou seguindo

    http://alhinymello.blogspot.com.br/2014/08/novidade-para-o-meu-canal.html

    ResponderExcluir
  22. Olá, já usamos produtos Garnier, não este, mas outros e ficamos satisfeitas.
    Beijos U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram: @blogunhasebocas

    ResponderExcluir
  23. Eu não gosto muito da Garnier Fructis, nunca deu muito certo para o meu cabelo hahaha mas acho o cheirinho incrível e o preço é bem camarada <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é pena que não deu certo no seu cabelo bjus ♥

      Excluir
  24. u já usei garnier e não deu certo no meu cabelo,não sei porque
    mas eu amei o cheirinho dele
    beijos lindaa,já estou seguindo seu blog

    http://rosinhamelomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Já usei, mas no meu cabelo não prestou muito pq ele tem sal e eu tenho química no cabelo :/
    Beijoos

    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    Instagram: @ceciilins

    ResponderExcluir
  26. Gostei da resenha, já cheguei a usar garnier, hoje em dia não uso mais, porém parece ser bom né :)

    http://josefasclothing.blogspot.com.br/
    Insta: @vitiellofer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj em dia está mt melhor que antigamente bjus ♥

      Excluir
  27. Muito obrigada Mikaele, todo esse carinho compensa e muito o meu esforço.
    Também gosto muito do seu blog, e sou leitora mesmo.
    Beijos, você é muito simpática, Deus te dê muito sucesso, mais do que você já tem.

    gabriellyrosa.blogspot.com l Fanpage l Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooow linda ♥ Que Deus te de em dobro, pq vc merece bejos ♥

      Excluir
  28. Gostei da dica, faz anos que não uso esse shampoo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Hahaha nossa talvez vc não goste do cheiro ou jeito haha bj ♥

      Excluir
  30. Mi, ainda bem que dessa vez valeu a pena ne? Da ultima vez que eu usei a marca nao me dei muito bem e desisti de testá-la... Bjs.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem né jú hahaha nossa que pena beijos

      Excluir
  31. Já ouvi falar muuuito desse produto, e adorei a resenha!
    Seu cabelo é lindo!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão e ótima terça-feira ♥

    ResponderExcluir
  32. Seguindo o blog adorei aqui.Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oi Mikaele!!
    Eu uso raramente Garnie pois sinto que deixa meus cabelos ressecados,mais sempre gosto de da uma segunda chance!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não gostava e resolvi testar desta vez e gostei beijos.. ♥

      Excluir
  34. Nunca usei, mas adorei a resenha, Beijos @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/2014/08/meu-look.html

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Nossa seu cabelo deve ser bem sensível né beijos

      Excluir
  36. Não consigo usar os shampoos da marca, sempre ressecam o meu cabelo :/
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  37. Não gosto também da marca. Meu cabelo fica parecendo bagaço de laranja ): HAHAHA

    beijo

    ResponderExcluir
  38. Nunca testei a marca e como vejo uma grande parcela de pessoas que não curtem, nunca tive vontade de testar!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Ameeeeeeeei seu blog, super demais; (Rss')
    Já usei Garnier durante um longo período, meu cabelo se deu super bem.
    Mas meu cabelo cacheado é danadinho, por que ele resseca fácil demais, e tive que trocar;
    Link: Crazy Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linda deve ser um sonho ter cabelo cacheado né? beeijos ♥

      Excluir
  41. Tem um verdinho se não me engano de abacate com áloe e vera muiiiiiiito bom também para cabelos secos, hoje eu uso aussie porque meu cabelo é tingido, mas vou testar esse ai. Adorei a resenha, só fiquei curiosa para ver o resultado do seu cabelo, antes e depois.

    Beijosss
    www.adrielibertelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii pretendo fazer um resultado do meu cabelo beiijos ♥

      Excluir
  42. Parece ser muito bom! Essa marca é ótima..
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  43. Fiquei doida pra testar ele! Eu queria o vermelho, de brilho, mas agora meu cabelo deu uma ressecada e acho que esse vai servir... O problema é o tamanho da embalagem :/ Não vai durar o mês todo.
    Mas adorei a dica!
    Beijão!

    http://www.tipicamentefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ele rende bastante meu cabelo é cumprido, mais tem na embalagem maior beijos ♥

      Excluir
  44. Oi Mikaele,
    Essa marca não surte mais efeito no meu cabelo.
    Aproveitando que você já visitou o blog, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  45. vi em muitos lugares elogios sobre o shapoo!
    blogsonhadorablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Parece ser ótimo, acho que uma prima minha usa esse, mas, no meu caso, eu uso um shampoo que o meu dermatologista me recomendou, porque eu tenho muita caspa.

    Bjos

    http://emmeumundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Eu também não gostava muito dos produtos da marca, mas nunca mais usei nada. Bem legal a dica!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada! bjus ♥ http://estrelaar.blogspot.com.br/

      Excluir
  48. Resenha maravilhosa amei os produtos.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  49. Gostei muito da sua resenha, já ouvi falar vários elogios sobre esse shampoo e o condicionador, o bom é que o preço é super em conta né ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  50. Nunca me dei bem com o Fructis rs, meu cabelo não gosta muito!
    Muito bom o post!
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/2014/08/unha-redonda-ou-quadrada.html#more

    ResponderExcluir
  51. Eu adorava os produtos da Garnier!
    Mas ultimamente tenho usado pouco!
    Ah, já estou seguindo seu blog, adoraria se pudesse retribuir! :D
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  52. Parece ser bom, nunca usei essa linha :S

    Usava aquela citrus, para melhorar a oleosidade do meu cabelo, e era ótimo ^^

    Amei seu blog, já estou Seguindo ♥

    Blog da Fran Bazan




    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  53. Eu amo os produtos da marca, meus fios sempre se deram bem. Mas essa linha ainda não conhecia, amei a resenha. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. É o meu shamppo preferido,eu amo o cheirinho dele <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Não conhecia estes produtos e adorei a resenha, parecem mesmo ótimos. :)
    Obrigada por visitar meu blog, amei o seu e estou seguindo! Sucesso para você!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Está rolando um sorteio lá no blog de um livro nacional incrível, para dois ganhadores aqui!

    ResponderExcluir
  56. ameeeeei seu blog,estou te seguindo,bjao <3
    http://www.escrevervicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. Já usei uma linha da mesma marca que meu cabelo gostou muito. Também gostei de usá-lo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com ,
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  58. Olha, confesso que usei da marca e pelo menos no meu cabelo não deu 100% de resultado, mas acho que é porque meus cabelos não são tão secos, é tipo misto sabe? Oleoso na raiz e mais seco nas pontas..

    http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sei deve ser dificil cuidar né beeijos ♥

      Excluir
  59. Já usei só que não ficou bom no meu cabelo não . Beijos
    Olá seguindo , caso queira seguir & visitar -> http://apenascelly.blogspot.com.br/
    Frase do dia (Ore. Espere. Confie. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreei a frase do dia obg vou te seguir ♥

      Excluir
  60. Antes de eu passar a pintar meu cabelo usei muito os produtos da garnie, esses tempo até me arrisquei e comprei esse shampoo mais não deu certo no meu cabelo.
    Seguindo seu blog.
    Beijos
    http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. Parece ótimo! Vou procurar e testar!
    Beijooos, Lili *3*
    Clique e vá ao Princesa Teen
    Clique e assista o TOUR PELO MEU QUARTO Clique no "gostei" pra ajudar ♥

    ResponderExcluir
  62. Ainda não usei essa linha,que bom que vc gostou =)

    beijos
    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Eu uso e adoooooro, super indicação. Eu consigo ver a diferença assim que acabo de lavar os cabelos, o bom dele é isso.
    Já estou seguindo seu cantinho!
    Um grande beijo!!!

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  64. Não me dei bem com esse shampoo =\ meu cabelo ficou horriveeel!! Na verdade, nenhum da linha da garnier... Mas isso vai de cada um né? beijoos

    Baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Meu cabelo não fica legal quando uso garnie( mas nunca usei esse aí), minha sogra usa esse, vou tentar outra vez!

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.be

    ResponderExcluir
  66. Eu queria que meu cabelo fosse um tantinho mais seco, mas é tão oleoso. Tenho que lavar quase todos os dias. :/
    Beijinhos :*

    Emergindoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e eu queria que meu cabelo fosse um pouquinho oleoso, duro né haha beijos

      Excluir
  67. Que bom que você encontrou algo que superou as suas expectativas e com um preço legal fica ainda melhor hein? Eu sou viciada no Lumino Contrast da LÓreal! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é este ai ainda nao conheço amém fique com ele tbm

      Excluir
  68. eu gosto de usar o shampoo só pra limpar e depois usar outro por cima :]
    adorei a resenha!
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
  69. No meu não deu certo! Mais adorei a resenha!

    www.quasequedezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  70. Ainda não usei os produtos da Garnier, mas realmente parecem ser bons. Bjs :*

    http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Querida, tem post novo!! E a novidade é boa viu?/ Bjs

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Já usei produtos da marca antes, mas meus cabelos não se deram muito bem. Porém, adorei a resenha! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  73. Acho que só usei essa marca uma vez.
    O meu cabelo não se deu muito bem, rs.
    Mas, tenho que usar shampoos nesse tom clarinho, porque meu cabelo é oleoso!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  74. Oi querida! Como já comentei aqui, passando pra dizer que tem post novo lá. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  75. Já usei muito Garnier Fructis, mais acabou ficando caro quando diminuiram a embalagem de 350 ml para 200, então agora uso seda, mais ainda sim o Fructis é meu shampoo preferido!
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
  76. Olá!!
    realmente ele é muito bom, já usei (L)
    E vou dizer, vale muito mais a pena do que os shampoos de marca profissional :D
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  77. Já usei o condicionar e gostei bastante !!!
    Beijos...
    www.borboletarosavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Nunca usei nada da marca deve ser muito bom mesmo. Amei a resenha.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  79. Já ouvi falar muito bem desses produtos mas nunca criei coragem para usar rs
    Beijos.


    http://umbatompink.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  80. Sou apaixonada por essa linha, deu super certo no meu cabelo, e o cheiro é uma delicia! Beijos!
    http://elaquerousar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Já usei e gostei imenso. O cheiro é maravilhoso mesmo!!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!